Bem-vindos ao mundo da geografia - buscamos nesse blog compartilhar conhecimentos e debater ideias.

segunda-feira, 28 de março de 2011

BLOG FAZ ANIVERSÁRIO

"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar".

Foi com essa reflexão de Eduardo Galeano, que há um ano atrás iniciamos essa jornada. Um ano depois, podemos dizer que não deixamos de seguir em frente. Estamos a cada dia caminhando rumo ao futuro, ao desconhecido, ao novo. Caminhar é isso! É buscar o conhecimento, que é a luz que nos leva além daquilo que podemos ver, sentir e imaginar. Assim, agradeço a todos os visitantes do blog que estão junto comigo nessa busca. Afinal, como disse Madre Tereza de Calcutá "Sei que meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria menor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário